Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A RETOMADA POLITICA DO SINDAPEN


Ilustres companheiros;

Estamos retomando as nossas atividades no tocante a comunicação via BLOG da nossa categoria, haja vista que o nosso blog que tínhamos anteriormente fora apagado, bem como seu histórico em sua maior parte.

Inicialmente, queremos deixar claro aos ilustres companheiros que o SINDAPEN alagoas está funcionado no mesmo local, e com a mesma força de sempre, promovendo a defesa dos interesses da nossa categoria.

O que vem sendo fofocado pelos integrantes da suposta entidade SINASPEN, através de seus contraventores classistas, de que o SINDAPEN está enfraquecido, acabou ou não representa mais esta categoria, queremos deixar claro que é a mais absoluta mentira.

Continuamos com nossa sede na Rua do Imperador, 189, primeiro andar, Centro de Maceió –AL.
NOSSO NOVO TELEFONE DA SEDE DO NOSSO SINDICATO – (82) 3021 2044
Nós temos notado que, apesar da massiva propaganda e informações mentirosas plantadas pelos capachos do governo e da SGAP, como as acima relatadas, além de que o SINDAPEN detém dividas enorme e que por isso está com dificuldades, nossa categoria se mostra firme em sua posição de permanecer ao lado do SINDAPEN, que é o seu sindicato, que sempre esteve à frente da luta, que, aliás, criou e iniciou esta luta e construiu todos os ganhos que hoje desfrutamos.
O que estes ESTELIONATARIOS de representatividade politica sindical estão fazendo é prejudicando a nossa categoria, quando criam uma divisão na representação da categoria, e consequentemente emperra todos os projetos desta categoria.

Era justamente o que os nossos constantemente aplaudidos e venerados “Gestores do Q-SUKI” queriam... Dividir para conquistar... Colocar a duvida, rachar, e assim, implantar todos os projetos de interesse do gestor que é: PRIVATIZAÇÃO; PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO; ACHATAMENTO SALARIAL; FUNCIONARIOS TRATADOS COMO CACHORRINHOS E ETC.

O SINDAPEN é contra a estes projetos!
Quem é a favor, não há problema. Pode seguir o SINDCEL – O SINDICATO DO CORONEL!!!
Aaaahhh!!!! Já ia esquecendo... Tinha um alto diretor do SINDCEL em frente ao Núcleo Ressocializador ontem levando uma mijada do patrão... O que aconteceu??
Quando o homem se coloca na condição de capacho é assim mesmo... Fazer o que??? Ser amigo Rei tem seu preço.

JARBAS DE SOUZA
presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário