Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REVIVER ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL LTDA VENCE LICITAÇÃO...


                Alguém tinha duvidas quanto à vitória da empresa baiana REVIVER neste processo de licitação para administrar os presídios alagoanos?
Agora esta empresa se oficializa através de um contrato licitado, haja vista que o anterior não foi inclusive teve negativa da própria procuradoria geral do estado – PGE.
Na soma divulgada, um detento fica em torno de R$ 3.900, 00 por mês, coisa inadmissível para um estado pobre – segundo o governo – pagar tendo nossa sociedade outras prioridades, além de podermos fazer este mesmo trabalho com um terço do que está sendo pactuado entre o governo e esta empresa.
Além disso, este ato é totalmente ilegal, haja vista que não se pode privatizar a execução da pena, o direito de punir e a custodias de cidadãos-presos.
Mas, Alagoas sempre protagoniza feitos estranhos a sua realidade e ao interesse da sociedade.
Enquanto trabalhador e cidadão, continuaremos lutando para ver o fim desse projeto que só onera o estado, que usurpa a função dos servidores públicos do sistema prisional, além de ser totalmente inócuo em suas promessas.
Mas essa é a politica do PSDB. Privatizar tudo. Estado mínimo. Desmonte da estrutura pública de serviços, tudo em prol de parcerias comerciais com empresas privadas.

Quem será que ganha com isso?

LEIA MAIS EM GAZETAWEB.COM


http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=380592&e=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário