Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

CONVOCATÓRIA URGENTE E DECISIVA – CAFÉ DA MANHÃ E CAMINHADA

CONVOCATÓRIA URGENTE E DECISIVA – CAFÉ DA MANHÃ E CAMINHADA

Companheiros, o SINDAPEN vem convocar a todos os servidores e agentes penitenciários a se fazerem presentes ao café da manhã e caminhada que está marcado para o próximo dia 11 de junho do corrente, as 06hs da matina, com concentração na Praça dos Martírios, Centro de Maceió.
O referido evento está sendo organizado pela Central Única dos Trabalhadores – CUT, e terá a participação do conjunto das categorias de servidores do serviço publico estadual e demais convidados.
A proposta do evento é pressionar o governo a abrir uma negociação com os servidores, respeitando as necessidades especificas, e não somente praticando esta política de reposição da inflação sem garantir avanços salariais necessários.
E neste sentido, em se tratando de respeito às pautas específicas de cada categoria, levaremos a nossa bandeira de luta onde as prioridades são:
1.     Piso salarial de R$ 2.600,00;
2.     Concurso público;
3.     Plano de Cargos, Carreira e Salários.
Companheiros é preciso materializar as lamentações e reclamações em ações que possibilitem resolvermos os nossos problemas. Se continuarmos nos escondendo sempre em discursos onde sempre colocamos as culpas em alguém e não agimos, continuaremos a receber os mesmos resultados, e não avançaremos em nada.
O SINDAPEN continua forte e firme em seu propósito que é prover a defesa dos interesses dos servidores e agentes penitenciários, apesar dos inúmeros esforços dos aliados da SGAP em querer acabar com o SINDAPEN, a nossa única trincheira de resistência e luta.
Não fique mais colocando a culpa em ninguém. Faça o seu! Participe! Vamos vencer juntos.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDAPEN
Jarbas de Souza

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário