Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Aprovado por unanimidade o projeto de lei que incorpora a bolsa dos penitenciários ao salário, assim como o que reajusta o salário dos peritos forenses. A luta foi grande e pesada, mas a vitória é nossa! Muito feliz e satisfeito com essa conquista!


Durante a sessão desta quarta-feira (26), mediante aprovação do requerimento do deputado Ronaldo Medeiros, que pediu votação em regime de urgência dos projetos de incorporação da bolsa dos agentes penitenciários ao salário, assim como o que reajusta o salário dos peritos forenses, os deputados aprovaram por unanimidade ambos os projetos satisfazendo assim a necessidade das categorias.


“Acompanho a luta dos agentes penitenciários desde o ano passado quando conseguimos a bolsa de estudos e hoje estou muito satisfeito com essa incorporação. A categoria dos peritos forenses também merece nosso apoio e por essa razão também os apoiei neste pleito”,

 observou Medeiros.




Vitórias várias. .. SINDAPEN, uma jornada de vitórias. 

Em novembro de 2006 nosso salário era R$ 900,00. Com esse reajuste assinado ontem, e com os acumulos de outros reajustes, resultado de lutas desse sindicato, hoje vamos para quase R$ 4.000,00.
neste governo, com todos os percalços, conseguimos reajustar nossos salários em mais de 300%.
Nenhuma categoria teve esse índice de reajuste.

Estamos no caminho certo.

SINDAPEN
força, honra e determinação.
JARBAS DE SOUZA










Não é todo dia que uma categoria recebe mais de 90% de reajuste...
Uma gigantesca vitória hoje com a aprovação desse reajuste.
Obrigado meu Deus, Eterno Salvador, me fortaleces sempre...


Obrigado a todos e todas amihos e agentes penitenciários que acreditaram em nosso trabalho, no SINDAPEN... estou muito feliz por ver a emoção estampada nos rostos destes amigos e amigas que se doam no sistema prisional, que hoje começa a ser valorizados.
agradeço a minha minha linda esposa oela força e paciência. 


Por fim, a você Ronaldo Medeiros II, um grande companheiro, um amigo, um partidário dessa causa, que vestiu a nossa camisa há meses, e vem nos ajudando a conseguir grandes vitórias.
Obrigado, que mosso Pai Celeste te abençoe sempre e ilumine seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário