Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

À BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, DEGOLEM OS 

AGENTES...


Meus amigos e minhas amigas, lamentavelmente, o julgamento da liminar referente à nossa escala aconteceu no TJ hoje as 09hs como havia dito aos amigos e amigas, porem, com um desfecho injusto e inesperado. O relator do agravo de instrumento votou pela manutenção da suspensão da liminar, ou seja, não decidiu favorável a volta da nossa escala de serviço, sendo seguido pelos demais membros da câmara cível.

Desta forma, agora nos resta acompanhar o processo que tramita em primeiro grau, processo 0045480-84.2011.8.02.0001, 



Que é o processo originário para que, no mérito, seja devolvido a nós o direito a nossa escala.
A deliberação de hoje no tribunal referia-se a um recurso que ingressamos através de agravo contra a decisão do juiz de primeiro grau que revogou sua liminar, tendo como base somente um ofício enviado pelo superintendente de administração penitenciária ao juiz que dizia ente outras frases que, os agentes penitenciários não trabalham às 24 horas integralmente, pois param DORMIR, BATER PAPO E OUTRAS ATIVIDADES. O lastimável ofício vai agora em anexo para o conhecimento do seu inteiro teor por todos os amigos e amigas.
Por fim, quero ressaltar aqui o papel que vem fazendo os gestores da SGAP quanto à destruição de todos os benefícios desta categoria, bem como lamentar profundamente a participação de vários e vários colegas de trabalho que vêm ajudando, na maior cara de pau, a estes gestores a acabarem com a nossa função, retirando direitos consolidados há muitos e com bastantes esforços, e ajudando a piorar a nossa situação.
Vale lembrar que, vários colegas de trabalho, que por coincidência são ligados aos coronéis da SGAP, diziam e ainda dizem que as coisas não se resolvem por que o SINDAPEN está com as portas fechadas e etc... Queremos deixar claro que o SINDAPEN não tem a menor pretensão de manter portas abertas com quem só trabalha para por fim a nossa categoria. E até agora, é o que tem demonstrado estes ossos gestores.
Quero pedir aqui aos colegas de trabalho, que estão ainda iludidos e estão apoiando e participando da gestão desta SGAP, que se juntem aos trabalhadores. Que reforcem as fileiras dos que ainda lutam pelo fortalecimento dos servidores e agentes penitenciários...
Leiam este ofício em anexo, e vejam vocês mesmos o que pensam os nossos gestores sobre a nossa categoria.

Abraços a todos e todas.


JARBAS DE SOUZA
Presidente















Nenhum comentário:

Postar um comentário