Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONVOCATÓRIA AOS COMPANHEIROS DO PRESÍDIO DO AGRESTE



           Informamos aos Ilustres amigos e amigas, servidores e servidoras penitenciários lotados na unidade prisional do agreste a se fazerem presentes em reunião que ocorrerá no próximo dia 09 de dezembro a partir das 10h30min naquela unidade prisional.
Informamos também que estará presente, a pedido do SINDAPEN, nosso amigo Deputado Ronaldo Medeiros, parceiro da nossa categoria, e que se predispôs a estar mais uma vez junto a nós e vai a esta unidade com o intuito de ouvir os agentes penitenciários.


             Acreditamos ser uma excelente hora para que mostremos força e em número expressivo, demonstrarmos ao Estado que não aceitaremos as humilhações que estão ocorrendo naquela unidade prisional. Que não iremos aceitar que uma empresa privada venha a tomar nossa função, usurpando nossa função e nossa categoria ficando como indesejáveis dentro da nossa própria casa.


Chegou a hora de enfrentarmos de frente a privatização!


              Primeiro aviso ao estado: em assembléia realizada em frente à unidade do agreste, os servidores deliberam que não irão realizar intervenção tática naquela unidade, haja vista que não possuem curso nesta área. Ficou deliberado ainda que não realizarão escoltas sem a segurança necessária. Isso é só inicio do resgate da nossa dignidade. Ficou deliberado ainda que, se houver transferências em retaliação a posição desta categoria, iremos iniciar um movimento de greve em defesa dos direitos da nossa categoria.


           Ressaltamos publicamente que enviamos mais um documento a superintendência penitenciária pedindo audiência para tratarmos destes assuntos e outros que estão na hora do dia, porém, a SGAP faz-se de surda. Ressaltamos isso para que, não sermos taxados como intransigentes quando fizermos um ato em protesto ou uma paralisação...


Quem vai curte e compartilha!!!


Abraços a todos e todas!


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDAPEN


JARBAS DE SOUZA


Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário