Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SINDAPEN REVISTA O SISTEMA PRISIONAL E CONSTATA MAIS ABSURDOS E ILEGALIDADES

Amigos e companheiros, passamos nas unidades prisionais comunicando da assembleia geral que realizaremos amanhã, e aproveitando o momento, fizemos uma revista nas unidades prisionais.
Encontramos as mais absurdas situações, tais como: presos ajudam nas revistas dos alimentos e bolsas de quem visita os demais presos, ou seja, se quiserem, podem colocar qualquer tipo de material ilegal, até armas para facilitar uma fuga em massa e por em risco as vidas dos servidores e a segurança da sociedade.
Pessoal, deu pra perceber a gravidade do problema? Os presos ajudam os agentes a fazerem revistas nas visitas dos demais presos... E quem revista as coisas destes “presos servidores públicos”?
Tudo isso porque o superintendente prisional decidiu desviar de função a metade dos agentes penitenciários que hoje estão trabalhando em locais desconhecidos, alem de não fazer concurso publico.
Esta coisa de revistas realizadas por presos, encontramos no CADEIÃO e no CIRYDIÃO DURVAL.
Alem disso, nestes dois presídios nós encontramos apenas duas agentes fazendo as revistas, para atenderem mais de 1.000 visitantes... Desta forma, há como nosso pessoal fazer revista como deve ser feita? Já viram o volume de compras que os parentes de presos levam e que tem que ser revistados?
No Baldomero Cavalcante encontramos a máquina de Raios-X parada por falta de um ESTABILIZADOR de energia que não passa de R$ 300,00...
Pensamos que o sistema prisional estava entregue às moscas... Mas não! As moscas já não querem mais este local...
Primeiro vamos colocar as imagens relativas a esta primeira parte desta denuncia.
SINDAPEN/AL
JARBAS DE SOUZA
Presidente













Nenhum comentário:

Postar um comentário