Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Já está no blog da ilustríssima jornalista internacional, Dra. Bleine Oliveira da gazetaweb.com, a matéria noticiando a audiência publica no Senado Federal, onde se dará o debate sobre os problemas e soluções para o sistema prisional brasileiro.
Gostaria confidenciar aqui aos amigos e companheiros de trabalho da imensa honra e alegria que estou vivenciando este momento, pois um debate deste nível, no Senado Federal, para qualquer cidadão é de fato um momento histórico.
Enxergo nesta oportunidade, o reconhecimento de um trabalho difícil, cheio de perigos, de uma doação pessoal muito grande que tenho empregado na minha atuação como representante sindical, que neste momento aproveito para agradecer a todos os companheiros do SINDAPEN/AL que são o sustentáculo de toda nossa luta, aos companheiros da FENASPEN que tem me dado a oportunidade de representar os servidores prisionais do Brasil nesta missão onde seremos sua voz, e por fim, agradecer a paciência e o apoio indispensável da minha esposa Pri di Souza, a quem dedico este momento.
Parece discurso de miss né? rsrsrssrsrsrs 
SINDAPEN ALAGOAS
Jarbas de Souza
Presidente

Segue link da reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário