Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RESUMO DA REUNIÃO  NA SUPERINTENDÊNCIA PENITENCIÁRIA

Pessoal, hoje como havíamos marcado, iniciamos uma reunião com o superintendente Carlos Luna na sede da SGAP para tratarmos das questões que ficaram pendentes depois do acerto com o Governador do Estado.
Na pauta a questão da mudança da data do pagamento da bolsa que foi acordada para setembro, e que o superintendente Luna havia nos dito posteriormente que, por conta da burocracia, somente poderia fazer o pagamento desta bolsa no início do mês de outubro.
A reunião não avançou muito quanto à questão definição da data de pagamento da bolsa. O SINDAPEN defende o cumprimento do acordo, e que esta bolsa seja paga no mês de setembro, pois, como dito na reunião, não se trata mais só de dinheiro, mas também de credibilidade e palavra, pois o que foi decidido precisa ser mantido, e que nossa categoria não possui mais a fé de outrora. Neste sentido o superintendente também concordou que é importante a manutenção da data acordada, porem, não definiu a questão da data.
O superintendente relatou que precisaria conversar com o secretário Dário Cesar sobre a questão da data e que nós iriamos trabalhar juntos pela tramitação do processo o mais rápido possível a fim de garantir o pagamento no mês de setembro.
Em resumo, o superintendente Luna ficou de ligar para o presidente do SINDAPEN ainda hoje para passar as novidades da conversa dele com o secretário e o horário da reunião com ele que ficamos de realizar amanhã para fecharmos estes detalhes.
Pedimos aos companheiros que mantenham-se mobilizados e atentos, pois, somente assim venceremos todas as barreiras.
Quanto à data do pagamento que foi acordada para setembro, o SINDAPEN não abre mão disto e estamos trabalhando para isso. Amanha buscaremos uma definição.
A cada reunião informaremos a categoria através das redes sociais.
Atenciosamente;
DIRETORIA EXECUTIVA - SINDAPEN
JARBAS DE SOUZA
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário