Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

FILMANDO AS IRREGULARIDADES


FILMANDO AS IRREGULARIDADES

Pessoal, soubemos que um certo ex-agente penitenciário e agora “chefe”, estava estes dias últimos montando um esquema, remanejando vários agentes prestadores de serviços para no dia da paralisação nacional, barrar a nossa organização e furar a nossa greve.
É lamentável ver que algumas pessoas não percebem que o que estão fazendo é pura ignorância, estão prejudicando a todos e inclusive a eles mesmos...
Só que esta paralisação tem o objetivo de protestar contra o veto da presidenta DILMA que retirou de nós o direito de por te de armas inclusive em serviço...
Desta forma, como era de se esperar que este tipo de movimentação seria feita por parte desta superintendência penitenciária, em se colocar um monte de gente que nem sabemos quem são para furar a nossa greve, nos preparamos em algumas coisas. A primeira, estamos orientando a todos os companheiros que filmem e fotografem todo e qualquer agente penitenciário, efetivo ou prestador de serviços, que no dia do ato estejam portando armas, ainda que sejam da unidade.
Vale salientar que, a lei não garante mais o porte de armas nem para os efetivos, muito menos para os prestadores de serviços...
Dio ainda que, a nossa postura em relação aos companheiros prestadores de serviços sempre foi de muito respeito e amizade, e em muitos momentos defendemos as bandeiras destes companheiros.
Porem, hoje estamos em um momento crucial para todos os agentes penitenciários em todo o país, e não admitiremos que ninguém fure o nosso protesto.
Quem assim o fizer, independente de quem seja, ingressaremos com denuncia ao Ministério Publico sobre o porte de armas ilegal destes que estejam participando desta organização armada ilegal.
Quem quiser pagar pra ver, vá lá no dia armado e tente tomar os nossos postos de serviços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário